De
22 a 24 de setembro, o tema orgânica estava no centro de tudo o que aconteceu
no Centro de Convenções de Baltimore, que foi anfitrião da BioFach América 2016. De acordo com os organizadores
da Nürnberg Messe, mais de 28.000 visitantes
internacionais vieram para a costa leste dos Estados Unidos. No ano passado, o número de visitantes
foi de cerca de 1.000 a menos. Os
visitantes procuraram informações de cerca de 190 expositores orgânicos (2015
foi de 159) sobre matérias-primas e bens de produção orgânica de setores
alimentar e não alimentar.
A produção de orgânicos
continua em uma trajetória de sucesso. De
acordo com a Sondagem Conjuntural da Indústria Orgânica da OTA
(Organic Trade Association ),
os americanos gastaram 43,3 bilhões de dólares em alimentos orgânicos em 2015.
É um crescimento de 11% em comparação com 2014. A BioFach
América , foi promovida
sob o lema "Todas as coisas orgânicas", foi além disso, mais uma vez foi
muito internacional:pois países como a Coréia do Sul e Argentina estarem
presentes, cada um com seu próprio pavilhão, o Conselho
de especiarias da Índia participou. No total, as empresas de 28 países
apresentaram-se ao público na BioFach. Além
de participar da exposição, visitantes e expositores puderam tirar proveito de
um programa de conferências habitualmente de muito prestígio e uma variedade de
workshops. Para Katharina
Neumann, gerente da Nürnberg Messe , o resultado é positivo: "Havia
grandes expectativas para este ano na América BioFach porque as reservas se encerraram muito
cedo, na primavera de 2016. Eu estou
ainda mais satisfeita que todos os expositores orgânicos pois eles ficaram
completamente satisfeito ",Concluiu Katharina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário