segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Um dos maiores varejista dos EUA trabalha para aumentar a oferta de alimentos orgânicos auxiliando os agricultores

Em resposta ao desejo crescente dos americanos para consumir mais alimentos orgânicos, a Costco, uma empresa varejista norte americana, anunciou o seu recente esforço para trabalhar com os agricultores para ajudá-los a comprar terras e equipamentos que irão permitir-lhes aumentar a produção de orgânicos. Quanto mais orgânicos são cultivados, mais orgânicos a Costco será capaz de fornecer aos seus clientes e poderá atender à crescente demanda por esses alimentos mais saudáveis como resultado. 
De acordo com a Organic Trade Association (OTA), as vendas de alimentos orgânicos saltou de $ 11,13 bilhões em 2004 para US $ 35,95 bilhões em 2014 nos EUA - um ritmo que a loja está tendo dificuldade para atender. "Não podemos repor orgânicos suficientes para dia útil após outro", Declarou o CEO da Costco Craig Jelinek a investidores em uma reunião de acionistas.
Agora, o plano esta apenas no estágio inicial. No momento, ela está trabalhando com apenas um parceiro neste esforço, com um plano que envolve emprestar dinheiro para ajudar uma fazenda de produtos orgânicos frescos baseado em San Diego a comprar equipamentos, bem como mais de 1.000 acres de terra no estado mexicano de Baja Califórnia. "Ao ajudar-lhes com financiamento, temos acesso e a compra de cerca de 145.000 caixas de framboesas orgânicos que normalmente não teríamos acesso," disse Jeff Lyons, vice-presidente sênior de alimentos frescos da Costco.
a empresa tem planos futuros semelhantes em mente, incluindo o trabalho com um grande grupo que possui operações no Chile e no México. O fato de que a Costco tem intensificado trabalhar com os agricultores, a fim de atender a crescente demanda por alimentos orgânicos é certamente louvável. Isso demonstra que eles estão atentos ao fato de que as pessoas estão preocupadas com o que está na sua fonte de alimento e que eles estão gravitando firmemente para opções dos orgânicos. 
Por outro lado, seria bom se a empresa trabalhasse com agricultores desta forma o tempo todo - sem o desequilíbrio na oferta de alimentos orgânicos e a procura dos clientes (e lucro da loja) - agindo como um motivador chave. Mas, pelo menos, a iniciativa está em vigor o que acaba sendo um contínuo esforço bem sucedido.

http://www.naturalnews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário