COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

sábado, 14 de janeiro de 2017

Restaurante especializado em refeições com alimentos orgânicos possui edifício eco sustentável

Há aproximadamente um ano e meio a Amy’s Kitchen, um restaurante especializado em refeições com ingredientes orgânicos e não-OGM, incluindo produtos sem glúten e opções vegetarianas, inaugurou em Rohnert Park, CA, a cerca de 1 hora ao norte de San Francisco , um jardim no seu telhado originalmente concebido e instalado para melhorar o desempenho de energia e gestão de águas pluviais do edifício e compensar o impacto do edifício, além de  proporcionar um habitat para a vida selvagem.
O Restaurante, projetado pela empresa Trachtenberg Architects possui uma colcha de retalhos de plantas tolerante à seca e plantas perenes, uma torre de armazenamento de água  da chuva e um painel solar que produz 15Kw de energia para o edifício.
A mistura de solo na cobertura contém um por cento da Bio-char , a fim de sequestrar carbono da atmosfera, ao produzir oxigênio.
O local apresenta ainda estações de carregamento para os carros elétricos dos clientes que utilizam o local para suas refeições. 
A água da chuva que se recolhe no estacionamento é direcionada para ser reutilizada e áreas de detenção de águas pluviais no local, a fim de manter a umidade no solo.


Fonte: http://www.symbiosdesign.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07