COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

sábado, 28 de janeiro de 2017

Alimentação saudável é com a Lapinha orgânicos

A Lapinha SPA é conhecida pelo seu extremo cuidado em relação à alimentação. Afinal, a alimentação saudável é uma das melhores formas de valorizar a vida, a saúde e a natureza. Os produtos orgânicos da Lapinha são comercializados desde os anos 80 – muito antes da alimentação orgânica virar moda – e eram levados para casa pelos hóspedes para dar continuidade à alimentação saudável e natural que recebiam na clínica.
Com o passar do tempo, a Lapinha foi ampliando a comercialização de orgânicos para facilitar o acesso aos consumidores, e assim criou-se a Linha de Orgânicos Lapinha, com diversos produtos vendidos em Curitiba e outras cidades do país – geléias, biscoitos, granola, compotas e conservas, entre outros.
Os orgânicos da Lapinha atendem às mais severas exigências em relação à saúde e a higiene, sem perder o caráter aconchegante e saboroso que o alimento não-industrializado oferece.
Feitos com acompanhamento nutricional especializado e desprovidos de adubos químicos e agrotóxicos em seu cultivo, sem prejuízo ao meio ambiente, os alimentos também refletem a preocupação da Lapinha com a responsabilidade social – já que a sua produção ajuda a fomentar a agricultura familiar dos arredores da clínica. Por todos esses elementos, recebem o selo de certificação da ECOVIDA.
Os alimentos orgânicos da Lapinha conferem mais nutrientes, sabor e aroma às refeições. E muita saúde em seu cardápio, pois a alimentação correta é a melhor forma de prevenir doenças e desintoxicar o organismo.
A Lapinha é uma empresa que preza a responsabilidade social, fomentando a agricultura familiar através da produção de alimentos orgânicos. Todos os produtos orgânicos da Lapinha são certificados pela Rede Ecovida de Agroecologia, uma articulação entre grupos e associações de agricultores ecologistas, ONGs, cooperativas de consumidores e pequenas unidades de transformação e comercialização de produtos ecológicos.
O selo Ecovida é resultado de um processo diferenciado de certificação – a certificação participativa - que busca discutir, sensibilizar e envolver a agricultura familiar para promover o desenvolvimento sustentável.
Esse processo obedece a um conjunto de normas de produção ecológica e de condutas relacionadas à ética e à solidariedade que devem estar presentes nas relações entre as pessoas e a natureza no processo de produção e comercialização dos produtos. O trabalho também envolve a valorização de costumes, hábitos e o resgate e proteção à biodiversidade.

Fonte: http://lapinhaorganicos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07