COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

sábado, 24 de outubro de 2009

O Governo de Vitória na Austrália dará suporte à indústria orgânica do estado com um novo programa de consolidação.


O Governo de Vitória na Austrália dará suporte à indústria orgânica do estado com um novo programa de consolidação. Anunciando o pacote de subvenções durante a Semana Nacional dos orgânicos, a Ministra do Desenvolvimento Regional e Rural Jacinta Allan disse que Victoria é o maior produtor de leite orgânico e é o principal processador alimentar orgânico nacional.
“O Suporte de 400,000 dólares do Governo para o Programa de subvenção orgânico de Brumby aumentará a produção, consumo e exportação de produtos orgânicos de Victoria,” disse. “Ele também ajudará a segurar empregos e realçar estilos de vida de agricultores orgânicos e produtores, em particular na área urbana e rural de Vitória.” A Senhora Allan disse que o êxito dos agricultores Vitorianos está na sua capacidade de ficar à frente dos seus concorrentes. “
“Os negócios agrícolas devem desenvolver novos produtos, identificar e segurar novos mercados, e manter o acesso a mercados existentes para permanecer competitivos,” acrescentou. Senhora Allan disse ainda que o programa de subvenções orgânico tem sido consolidado pelo 4° ano, estabelecendo um novo investimento para ajudar o setor de agricultura a modificar, dirigir a inovação e capturar novas oportunidades de mercado.
“Para este projeto dar certo, os negócios ou os projetos devem construir o crescimento do setor orgânico do futuro e aumentar a consciência de consumidores e produtores do setor,” disse a senhora Allan.
A Senhora Allan acrescentou que os negócios ou os projetos também devem aspirar a estimular exportações, desenvolver a cadeia de provisão ou a capacidade da cadeia de valor, o aumento do conhecimento e a consciência dos produtores orgânicos, em desenvolver liderança e habilidades de negócios, ou demonstrarem as inovações em produtos e ou processos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07