COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Embeleze e nutra os seus lábios com os cosméticos da Bioart



 
Ter lábios saudáveis, macios e bonitos é o sonho de toda mulher. Com essa proposta, a Bioart desenvolveu o Gloss Bionutritivo, que possui ativos que hidratam, nutrem e proporcionam cor saudável. O produto está disponível em três lindas cores: nude, terracota e beterraba.
Os responsáveis por esse resultado são os ativos nutritivos oferecidos pelo produto: argilas especiais de fonte renovável e sustentável. Elas possuem oligoelementos essenciais à manutenção, firmeza e hidratação da pele delicada dos lábios, formam uma barreira de proteção solar natural e ativam a circulação, estimulando a síntese de colágeno.
Já a ceras de Candelila na composição tem alto poder emoliente, proporcionando alta hidratação aos lábios e vitamina E, que é antioxidante, nutriente e protege a integridade das células.
O Gloss Bionutritivo é Indicado para todos os tipos de pele e para todas as idades, devido às suas propriedades biomiméticas de imitar a fisiologia cutânea de forma personalizada e inteligente. Criada em 2010, a Bioart é pioneira no Brasil ao criar eco make-ups à base de argila especial e bioativos selecionados para ofertar as maquiagens e linhas de tratamentos bionutritivos com elementos naturais, orgânicos, saudáveis e veganos.

Fonte: Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07