COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Cuidado!!Você bebe muito café? Então veja esta pesquisa

O café é uma bebida bem controversa, não é? Algumas pessoas vão dizer que a cafeína é um veneno, e os outros vão dizer que um pouco de café com moderação é excelente. Mas o que significa moderação quando se trata de café? Como você pode saber se você bebe muito café? Um estudo de 17 anos (ver link) realizou uma analise exatamente para saber o que pode ser considerado muito café. Eles descobriram que, para os homens, beber mais do que 28 copos de café por semana (isto é 4 por dia), foi associado a um risco muito maior de mortalidade. Para as mulheres, o risco parece ocorrer principalmente com 55 copos por semana. 

Definindo "copo de café" 

O estudo não especifica o que um "copo" significa, mas as chances são de significar um copo normal: oito onças (236,59 ml). Para os consumidores, no entanto, a quantidade de café em um copo pode variar um pouco. Se você está recebendo o seu café em uma cafeteria, por exemplo, você provavelmente está recebendo mais do que oito onças de café de um copo. A baixo quanto de café pode estar em um "copo" em tamanhos diferentes: 

•Curto - 8 onças (236,59 ml) esta é uma xícara de café normal 
•Alto - 12 onças (354,88 ml) - 1 1/2 xícaras 
•Grande - 16 oz (473,18 ml)- 2 xícaras 
•Extra grande - 20 oz (591,47 ml)- 2 1/2 xícaras 

Isso significa que se você beber dois cafés “grandes”, você está batendo na zona de perigo. E, claro, isso é para o café por gotejamento. Dependendo do tamanho, um copo de café com leite ou espresso pode ter 1-2 vezes mais café (às vezes mais!) Então, o que significa tudo isso? O que se pode tirar de tudo isso - assim como com qualquer outra coisa - o café é bom, mas com moderação. Um copo ou dois por dia, não é grande coisa. 
Na verdade, ele pode ser benéfico. Beber café o dia todo constantemente? Provavelmente não é uma boa ideia para a sua saúde. O que vocês pensam sobre toda esta pesquisa sobre o café? Você acha que você bebe muito café? Pessoalmente, como não tomo muito café, deste mal estou livre. 

Fonte: http://www.care2.com

7 comentários:

  1. nÃO DISSE MUITA COISA, POIS QUAIS SERIAM AS CONSEQUANCIAS DESSAS "ONÇAS" TODAS DE CAFÉ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mais onças de café beber, maior a probabilidade de morrer, me parece óbvio.

      Excluir
    2. Se é obvio não precisa de pesquisa...

      Excluir
  2. Café só faz mal quando bebido muito quente,pois queima a língua.

    ResponderExcluir
  3. Quem toma café morre e quem não toma morre de desgosto.

    ResponderExcluir
  4. inconclusivo,17 anos para isso ? Parabéns

    ResponderExcluir
  5. eu tomo 2 chica d cafe uma de manhã e outra de noite adoro cafe mas s´~o 2 vezes por dia.

    ResponderExcluir

Área Agricultura Orgânica 07