sábado, 10 de dezembro de 2016

O mercado de cosméticos orgânicos do sudeste da Ásia aumentará em mais de 10% até 2020

O mercado de cosméticos orgânicos do sudeste asiático foi avaliado em cerca de US $ 40 bilhões em 2015, e em 2020, espera-se que chegue a US $ 66 bilhões, aumentando  a sua CAGR (Compound annual growth rate ou Taxa de crescimento anual composta) em mais de 10%, de acordo com um estudo da ASEAN (Associação de Nações do Sudeste Asiático) para isso, um mercado emergente de cosméticos orgânicos, é esperado para testemunhar a alta demanda, impulsionado por uma série de fatores.
O aumento da consciência sobre os potenciais efeitos colaterais de cosméticos sintéticos é um fator chave na condução do aumento da demanda por cosméticos orgânicos. A percepção positiva em relação aos cosméticos orgânicos, a disponibilidade de ampla gama de cosméticos orgânicos e o surgimento de uma classe média forte na ASEAN entre outras regiões importantes alimentam a demanda. Por conta desses fatores, espera-se que o mercado de cosméticos orgânicos tenha um aumento de mais de 9% até 2020 e atinja US $ 4,4 bilhões em receitas. 
O alto custo, a vida útil limitada e a falta de norma de certificação foram identificados como os principais desafios para o crescimento do mercado de cosméticos orgânicos. Há uma necessidade urgente de estabelecer normas de certificação rigorosos, de modo que apenas as marcas confiáveis e genuínos sejam capazes de lançar seus produtos no mercado. Com base no tipo de produto, o mercado de cosméticos orgânicos pode ser amplamente dividido em cuidados da pele, cabelo, maquiagem, fragrâncias e produtos de higiene pessoal. 
Entre estes, os produtos orgânicos do cuidado do cabelo representaram a maior parcela da receita do mercado em 2015. Avaliada em US $ 780 milhões em 2015, a demanda por produtos para o cabelo orgânicos na ASEAN deve chegar a US $ 1,24 bilhões até o final de 2020. O cuidado com a pele é o segundo maior tipo de produto com base em receitas, no valor de US $ 671 milhões em 2015. Este segmento deverá crescer em um CAGR de 9,7% até 2020, e superar os US $ 1 bilhão em receitas em 2020. Fragrâncias orgânicas também são produtos de higiene pessoal que irão expandir a sua CAGRs no período previsto. 

Em termos de receitas, Tailândia, Indonésia e Filipinas são os três maiores mercados para cosméticos orgânicos na ASEAN. 

A Tailândia é o maior mercado de cosméticos orgânicos na ASEAN, e foi responsável por uma parcela da receita de quase 30% do mercado global em 2015. Avaliada em US $ 809 milhões em 2015, espera-se que o mercado da Tailândia de cosméticos orgânicos expanda-se a sua CAGR em 9,4% chegando a US $ 1,29 bilhões em receitas em 2020. Salão de Beleza e farmácia / drogarias são os dois maiores canais de distribuição na Tailândia, coletivamente responsáveis por quase 57% das vendas totais. 
A Indonésia é o segundo maior mercado, com receitas totais no valor de US $ 671 milhões em 2015. No entanto, o mercado de cosméticos orgânicos da Indonésia deverá expandir sua CAGR a um nível ligeiramente inferior ao resto dos países da ASEAN. Os salões de beleza e websites de e-commerce são os dois maiores canais de distribuição de cosméticos orgânicos na Indonésia. 
O mercado de cosméticos orgânicos Filipinas foi avaliado em US $ 552 milhões em 2015. Os varejistas de mercadorias em geral são responsáveis por uma elevada percentagem das vendas totais de cosméticos orgânicos nas Filipinas. 


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