A
empresa ARLA esta sendo responsável pelo ressurgimento da demanda no Reino
Unido para produtos orgânicos com o lançamento do seu primeiro leite orgânico.
A
empresa esta utilizando um investimento maciço em propaganda para tornar-se um
nome familiar em 2020, o lançamento vai envolver uma campanha de marketing
global no ano novo.
O diretor
Tomas Pietrangeli da Arla afirmou: "Estou muito contente por nós estarmos
lançando o leite orgânico Arla. É um marco significativo em nossa agenda
de crescimento e nos permite começar a mostrar a nossa história orgânica. Como
a categoria está em ascensão, vemos muito potencial para proporcionar mais
valor na categoria de leite. "
Buscando
um diferencial da maioria dos seus concorrentes, o leite orgânico Arla não será
homogêneo, ou seja, haverá uma camada de creme na parte superior da garrafa,
uma característica que poderia apelar para uma ampla gama de clientes,
incluindo tanto a nostalgia dos antigos como da geração mais jovens
interessados em experimentar o leite fresco de uma maneira diferente.
A Presidente
da Arla, Shirley Preston, disse: "O lançamento do Arla orgânico demonstra
o compromisso da Arla para com os orgânicos, e é um grande impulso para os
produtores de leite orgânico de modo geral.” O leite, estará disponível
inicialmente nas lojas da Tesco nesta semana, com uma distribuição mais ampla a
partir de janeiro de 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário