domingo, 18 de dezembro de 2016

A empresa de laticínios britânica Arla tem como alvo para os próximos anos o mercado de leite orgânico

A empresa ARLA esta sendo responsável pelo ressurgimento da demanda no Reino Unido para produtos orgânicos com o lançamento do seu primeiro leite orgânico.
A empresa esta utilizando um investimento maciço em propaganda para tornar-se um nome familiar em 2020, o lançamento vai envolver uma campanha de marketing global no ano novo.
O diretor Tomas Pietrangeli da Arla afirmou: "Estou muito contente por nós estarmos lançando o leite orgânico Arla. É um marco significativo em nossa agenda de crescimento e nos permite começar a mostrar a nossa história orgânica. Como a categoria está em ascensão, vemos muito potencial para proporcionar mais valor na categoria de leite. "
Buscando um diferencial da maioria dos seus concorrentes, o leite orgânico Arla não será homogêneo, ou seja, haverá uma camada de creme na parte superior da garrafa, uma característica que poderia apelar para uma ampla gama de clientes, incluindo tanto a nostalgia dos antigos como da geração mais jovens interessados ​​em experimentar o leite fresco de uma maneira diferente.
A Presidente da Arla, Shirley Preston, disse: "O lançamento do Arla orgânico demonstra o compromisso da Arla para com os orgânicos, e é um grande impulso para os produtores de leite orgânico de modo geral.” O leite, estará disponível inicialmente nas lojas da Tesco nesta semana, com uma distribuição mais ampla a partir de janeiro de 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário