sábado, 30 de outubro de 2010

A indústria de alimentos orgânicos dos EUA deve crescer acima de 12% CAGR em 2014

De acordo com a pesquisa, ”EUA Organic Food Market Analysis",a indústria de alimentos orgânicos vem crescendo forte nos EUA, logo trás do aumento da sensibilização em matéria de saúde, proteção ambiental, segurança alimentar, e as reformas do bem-estar animal. Mesmo no cenário de um abrandamento econômico, a indústria obteve um crescimento homólogo de 5,1% em 2009, estando bem à frente do crescimento global da indústria alimentar no país. Enfatizando as tendências de mercado atuais e futuras, o relatório revela ainda que a indústria vai orquestrar um aumento de 12,2% CAGR durante 2010-2014.
A pesquisa identifica que o segmento de frutas e legumes é o segmento mais dominante entre os segmentos de alimentos orgânicos nos EUA. Em 2009, o segmento respondeu por 38% do mercado total de alimentos orgânicos, sustentou seu slot superior, melhorou a economia, está inovando no mercado de trabalho e, finalmente, aumentou os níveis de renda. Isto, junto com vários outros fatores, discutidos e analisados no relatório, vai tornar a indústria de alimentos orgânicos dos EUA um dos mercados de rápido desenvolvimento durante período pesquisado.
Além de frutas e vegetais, vários outros segmentos, incluindo produtos lácteos, bebidas e alimentos empacotados, etc... também têm contribuído fortemente para os avanços da indústria de alimentos orgânicos. Esses segmentos têm visto uma agressividade no lançamento de novos produtos e suas prateleiras também tem aumentando nos supermercados e hipermercados. Prevê-se que, com a rápida expansão desses segmentos de mercado, os EUA vão manter sua posição de liderança na indústria global de orgânicos e continuarão a ser um dos destinos mais atraentes para os gigantes da indústria mundial de alimentos orgânicos.
O relatório é um resultado de pesquisa ampla e uma análise objetiva do potencial do mercado de alimentos orgânicos nos EUA. O relatório apresenta o desempenho histórico, atuais e futuros, de todos os segmentos de destaque, incluindo frutas e produtos hortícolas, bebidas, laticínios, alimentos embalados, pão e cereais, etc Além disso, o relatório facilita as informações / estatísticas sobre a infra-estrutura orgânica da exploração da terra, o comportamento do consumidor e uma análise dos mecanismos da cadeia de fornecimento. Uma breve descrição dos destaques da indústria também foram incluídos para proporcionar perspectivas de investigação equilibrada da indústria.Para obter uma cópia do relatório em inglês clique aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07