COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mapa lança edital para selecionar consultores de orgânicos


Está aberta a fase de seleção de técnicos que queiram atuar como consultores de agricultura orgânica para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Podem participar Engenheiros Agrônomos e Biólogos com experiência em Agroecologia e metodologias participativas na área rural. As atividades serão realizadas na sede do MAPA, em Brasília, pelo período de um ano. O edital tem como objeto a seleção pública de pessoas físicas autônomas, especialistas, para exercer a função de consultor para planejar, organizar e ministrar oficinas de capacitação de agentes promotores da regularização de grupos de agricultores orgânicos aos mecanismos de garantia da qualidade orgânica no âmbito do Projeto Nacional de Ações Integradas Público-Privadas para Biodiversidade – PROBIO II.
A presente seleção não gera qualquer direito de contratação.Fica vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas. Seleção - Os candidatos interessados em participar da presente seleção deverão encaminhar em envelope lacrado, os seguintes documentos: Currículo contendo todas as experiências profissionais, relacionadas com as atividades a serem desenvolvidas, conforme discriminações expressas no Termo de Referência (anexo I), atestado ou declaração referente ao relato de experiências, fornecido pela empresa / instituição, comprovando que o trabalho foi executado, cópia dos diplomas de graduação, pós-graduação, especialização e demais cursos segundo a titularidade declarada no currículo, declaração do candidato que não exerce cargo público, disponibilidade para viagens nacionais no cumprimento da tarefa e cópia dos da carteira de identidade e CPF.
A estimativa de valor global de consultoria para apresentação dos produtos do Anexo I – Termo de Referência (enviar em envelope lacrado separado dos demais documentos). O processo de seleção será realizado atendendo as seguintes etapas:

a) Primeira fase: análise e aprovação das declarações e documentos entregues;

b) Segunda fase: seleção e formação de lista reduzida dos candidatos mais aptos à execução dos serviços, conforme a ordem de classificação, segundo os critérios de seleção constantes do Termo de Referência (anexo I);

c) Terceira fase: Entrevista;

d) Quarta fase: resultado final. Endereço - Os profissionais interessados devem encaminhar currículos e comprovantes até o dia 20 de agosto para o seguinte endereço:
Esplanada dos Ministérios, Bloco D, Anexo – Ala B, sala 152, Coordenação de Agroecologia/CGDS/Depros/SDC/Mapa, CEP – 70043-900.


Um comentário:

  1. ESTAMOS CARENTES DESTE TIPO DE PROFISSIONAIS já não era tempo de acordarmos pra esta realidade a muito ainda que fazer

    ResponderExcluir

Área Agricultura Orgânica 07