sexta-feira, 23 de julho de 2010

BioAgrepa:Produtos socialmente justos na Amazônia


BioAgrepa é a marca dos produtos da Cooperativa dos Agricultores Ecológicos do Portal da Amazônia – Cooperagrepa, localizada no Território Portal da Amazônia, norte do Estado do Mato Grosso – Brasil. A Cooperagrepa nasceu da união de pequenos agricultores familiares vindos de todas as partes do Brasil que escolheram fazer da Amazônia o seu lar.
Os membros da Cooperagrepa estão escrevendo uma nova história no Portal da Amazônia, resgatando o equilíbrio ecológico através da agricultura orgânica e produção e extração sustentável de produtos florestais não-madeireiros e do comércio de produtos limpos, bons e justos.Além de produtos, que abastecem os grandes centros urbanos, a comunidade BioAgrepa produz alimentos orgânicos para as comunidades rurais e urbanas, através da merenda escolar, via Programa de Aquisição de Alimentos – Conab.
Os produtos também são comercializados em supermercados locais e regionais e via entregas em domicílio, com uma variedade de mais de 40 tipos de produtos, dentre eles: laticínios, frango, mandioca, verduras, doces, frutas, contribuindo para a qualidade de vida do cidadão da Amazônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07