segunda-feira, 3 de maio de 2010

O volume de negócios no comércio especializado da Alemanha cresceu 4% no primeiro trimestre de 2010

No primeiro trimestre de 2010 o volume de negócios no comércio varejista especializado de alimentos (produtos orgânicos) na Alemanha aumentou 4,3% em relação ao mesmo período do ano passado. Este valor é obtido a partir de uma avaliação periódica dos resultados operacionais de mais de 300 empresas que participam do volume de negócios da editora Bio Verlag.A evolução dos diversos tipos de saída foi relativamente uniforme no primeiro trimestre de 2010: os estabelecimentos agrícolas, que têm alcançado taxas de crescimento inferior a média dos últimos dois anos, iniciaram o primeiro trimestre com um aumento de 3,8% no volume diário (em comparação com resultados negativos de 3,6% no ano passado).O ano de 2009 fechou com lojas pequenas de alimentos alcançando um aumento de 2,3%. Lojas especializadas mostraram um ganho de 4,6% (crescimento negativo de 1,0% no ano passado). Supermercados que vendem produtos orgânicos aumentaram seu volume de negócios em 4,3% em comparação com os primeiros meses de 2009. Portanto, em termos de dinâmica de crescimento, o primeiro trimestre de 2010 foi muito melhor do que o crescimento negativo de 1,1% registrado há um ano

Tradução e Pesquisa:Mundo Orgânico

Nenhum comentário:

Postar um comentário