O mercado interno de produtos orgânicos na Índia tem dado alguns passos importantes nos últimos anos. Uma das empresas que é um motor forte deste desenvolvimento é a Sresta Pvt.Ltd. A Sresta tem projetos de agricultura em Kerala.
A Fair Trade Alliance Kerala (FTAK), com 3.600 membros, é uma associação muito importante e é um dos seis estudos de caso selecionados pelo Projeto Geofairtrade.Uma série de produtos tropicais são cultivados, como caju, coco, café, cacau, pimenta, noz-moscada, baunilha e outras especiarias. Encontrar um mercado para cada cultura certificada tem sido um desafio.
A parceria com a Elements Homestead Products Pvt. Ltd e a comercialização associada a pakka AG, uma empresa suíça, permitiu o acesso ao mercado de pré-financiamento, orientação de qualidade, informação de mercado e promoção de produtos da FTAK's.A Elements Homestead Products assegura que as colheitas de alta qualidade seja submetido a um tratamento pós-colheita, em geral, indústrias de terceiros. A castanha de caju com especiarias orgânicas e de comércio justo tem a sua própria marca. O café é descascado , classificado e ensacado em instalações adotadas com a qualidade exigida pelo mercado especialista. O sucesso do marketing não só melhora o rendimento dos agricultores, mas também permite a FTAK e seu conselho realizar projetos para o bem-estar social das comunidades agrícolas. A cozinha comunitária, painéis solares e bicicletas para as escolas são exemplos típicos. Um fundo de micro-crédito rotativo foi criado em uma área remota para os agricultores, cuja cultura e meios de subsistência foram devastados por uma doença.
A Fair Trade Alliance Kerala (FTAK), com 3.600 membros, é uma associação muito importante e é um dos seis estudos de caso selecionados pelo Projeto Geofairtrade.Uma série de produtos tropicais são cultivados, como caju, coco, café, cacau, pimenta, noz-moscada, baunilha e outras especiarias. Encontrar um mercado para cada cultura certificada tem sido um desafio.
A parceria com a Elements Homestead Products Pvt. Ltd e a comercialização associada a pakka AG, uma empresa suíça, permitiu o acesso ao mercado de pré-financiamento, orientação de qualidade, informação de mercado e promoção de produtos da FTAK's.A Elements Homestead Products assegura que as colheitas de alta qualidade seja submetido a um tratamento pós-colheita, em geral, indústrias de terceiros. A castanha de caju com especiarias orgânicas e de comércio justo tem a sua própria marca. O café é descascado , classificado e ensacado em instalações adotadas com a qualidade exigida pelo mercado especialista. O sucesso do marketing não só melhora o rendimento dos agricultores, mas também permite a FTAK e seu conselho realizar projetos para o bem-estar social das comunidades agrícolas. A cozinha comunitária, painéis solares e bicicletas para as escolas são exemplos típicos. Um fundo de micro-crédito rotativo foi criado em uma área remota para os agricultores, cuja cultura e meios de subsistência foram devastados por uma doença.
Tradução e Pesquisa:Mundo Orgânico
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