COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

sexta-feira, 12 de março de 2010

Será lançado em abril relatório definitivo sobre o mercado de orgânicos do Reino Unido

O próximo relatório da Soil Association's Organic Market será lançado na segunda-feira dia12 de abril no Natural & Organic Products Europe, a ter lugar no Olympia, em Londres.Na primeira palestra - O caso do Reino Unido dedicado apenas ao comércio de produtos naturais e orgânicos – o diretor da Soil Association, Peter Melchett, apresentará as tendências de 2009 e explanará sobre a as motivações e atitudes do pós-consumo em uma recessão. Reconhecido como o relatório definitivo sobre o mercado de orgânicos do Reino Unido, a escolha do local de lançamento serve para realçar a estatura crescente dentro do setor orgânico em si.
O diretor de eventos do Natural & Organic Products Europe , Simon Barry, disse: "Este é um documento fundamental e evento de mídia, que estabelece o cenário para a evolução futura do mercado orgânico. Ele cria uma grande oportunidade para os profissionais do setor orgânico ouvir em primeira mão, as idéias mais recentes de mercado, dados e tendências para o próximo ano. "
No total, mais de 500 empresas são esperadas para participar do Natural & Organic Products Europe 2010, incluindo a Câmara de Comércio Orgânico, que trará uma tomada de posição para o primeiro ano desde que se formou como a voz da indústria de orgânicos em julho de 2007. O espetáculo atrai anualmente milhares de compradores profissionais de todo o mundo, mais de 8.000 pessoas caminharam pelos corredores do Olímpia no ano passado.



Tradução e Pesquisa:Mundo Orgânico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07