COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

domingo, 7 de março de 2010

Favorita para o Oscar 2010 Sandra Bullock se prepara para sua grande noite, comprando alimentos orgânicos


Entrando no mundo do cinema e seguindo as notícias dos últimos dias, existe uma pergunta que não quer calar. Será que Sandra Bullock neste fim de semana será eleita a melhor atriz no Oscar de 2010?Bullock ganhou um Globo de Ouro no mês passado e está esperando para aumentar o seu sucesso com um Oscar no domingo com o filme The Blind Side.
Cotada como favorita ao Oscar, aos 45 anos, Sandra Bullock está claramente com boa saúde e na quarta-feira a atriz demonstrou da onde vem a sua saúde e boa forma, ela foi flagrada comprando em uma loja de produtos orgânicos chamada Whole Foods, em Seal Beach, Orange County, Califórnia.
Seu carrinho estava carregado com sacos estampadas com a frase "a saúde começa aqui" e ela também tinha uma embalagem de papel higiênico 100% reciclado, que será útil se ela chorar ao fazer um discurso de aceitação do Oscar.
Bullock - que nunca ganhou um Oscar até hoje - enfrenta a concorrência de nomes fortes como Meryl Streep (Julia e Julia), segunda favorita, com chances de 7 / 4, seguido pelo britânico esperançoso Carey Mulligan, com uma cotação de 9 / 1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07