quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Campanha internacional mostra oportunidades de negócios com biodiversidade brasileira

O Projeto Organics Brasil reúne 74 empresas exportadoras de produtos orgânicos, fomentando negócios com participação em feiras internacionais e missões comerciais para mostrar o que o Brasil pode oferecer para esse segmento de mercado, que gera US$ 45 bilhões/ano. Em 2012, o Projeto Organics Brasil muda seu slogan mundial “organics by nature” para o conceito de “Brazil Biodiversity”, ampliando a mensagem de orgânico por natureza para uma gama mais abrangente da biodiversidade brasileira e todos os recursos sustentáveis que podem ser descobertos pelo mercado internacional.
O designer Cobi Cruz, da Cobi Design, responsável por toda identidade visual, publicações e publicidade do Organics Brasil explica essa nova etapa na comunicação do projeto como uma vitrine para o país. “Brazil Biodiversity é um grande agregador de valor para quem procura ser percebido como um produto natural, sustentável, proveniente desta exuberância do nosso país que é orgânico por natureza”, esclarece Cobi..
Para a identificação para o estande do Projeto nas feiras foram adotados painéis no estilo exposição fotográfica, com poucos elementos para não conflitar com a exuberância das imagens. “O Brasil é muito mais quente e cromático que as cores da bandeira, temos o Brasil Biodiversity em verde amarelo e criamos uma atmosfera mais elegante e ao mesmo tempo com soltura através das imagens”, explica Cobi Cruz.
O catálogo passa a ter a localização no mapa do Brasil por bioma e não mais por estado, com informações e contatos das empresas associadas. Um folder em inglês será a apresentação do Organics Brasil, com imagens do fotógrafo Zig Koch, que apresenta cada bioma.


Fonte: http://www.revistafator.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário