COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Surya Brasil participa de Feira Internacional de Orgânicos

O Projeto Organics Brasil reúne 74 empresas exportadoras do segmento de orgânicos e, de 15 a 18 de fevereiro, participa da maior e mais importante feira mundial do setor - a Biofach, com mais de 2.500 expositores e 44 mil visitantes profissionais da área.
A Surya Brasil é uma das empresas participantes do Projeto, que participa da Biofach. Teve como primeiro lançamento a Surya Henna Pó (1995), com matérias-primas importadas da Índia. Em pouco tempo a empresa se tornou líder no segmento de colorações à base de henna, posto que mantém até hoje, fortalecido pelo lançamento, em 1997, da Surya Henna Creme, a primeira com ingredientes orgânicos. Com a experiência em cosméticos verdadeiramente naturais baseados na constante inovação, sustentabilidade e responsabilidade social, a Surya Brasil evoluiu naturalmente para o desenvolvimento de cosméticos orgânicos. Em 2007 a linha Amazônia Preciosa, com ingrediente da biodiversidade da floresta Amazônica, recebeu a certificação Ecocert uma certificadora francesa de credibilidade internacional.
Hoje a Surya Brasil continua sendo um exemplo, para o mercado, no que se refere à cosméticos que respeitam o consumidor e o meio ambiente. E no momento atual, com a crescente preocupação mundial em relação à preservação do planeta, os cosméticos orgânicos não são uma moda passageira. A Surya Brasil, com sua vocação para o bem-estar do consumidor, está preparada para inovar cada vez mais, a fim de oferecer uma variedade cada vez maior de cosméticos para um mundo melhor.

Fonte: http://www.revistafator.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07