COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Organics Brasil estima faturamento de US$ 40 milhões com Biofach

A participação do Projeto Organics Brasil na Biofach 2012, a maior feira do setor orgânico, proporcionou uma expectativa de negócios para os próximos 12 meses de US$ 40 milhões para as dez empresas visitantes e as nove cooperativas do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) que participaram do evento, conforme estimativa de Ming Liu, coordenador executivo do Organics Brasil.
"O mercado de orgânicos continua em alta, com muitos contatos novos e uma forte demanda para produtos da biodiversidade apesar da crise econômica na Europa. Os mercados continuam com crescimento positivo com índices semelhantes a antes de 2008, com retomada, por exemplo, de 12% de market share no mercado americano e de 9% na comunidade europeia", explica Liu.
Novos mercados estão interessados em negócios com cosméticos e alimentos orgânicos brasileiros, como a Rússia, Coréia do Sul, Japão e países escandinavos e do leste europeu. Este ano, os produtos têxteis apresentados pelo empreendimento Talentos do Brasil despertou interesse nos mercados da Itália, Turquia, Reino Unido, Dinamarca e França.


Fonte: http://www.revistafator.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07