A rede de franquias Mundo Verde, especializada na venda de produtos naturais e orgânicos, anunciou nesta quarta-feira (9) uma parceria com a Hermes, empresa de vendas por catálogos. O acordo faz parte do ambicioso projeto de expansão da varejista, que até 2015 visa atender 450 franqueados – atualmente são 180 franquias espalhadas pelo país. O negócio firmado entre as companhias beneficiará os franqueados da Mundo Verde, que ganharão mais agilidade e produtividade, segundo Eduardo Nogueira, diretor de logística da empresa. “A redução do tempo de reabastecimento diminuirá estoques de produtos e necessidade de estoques de segurança”, explica Nogueira.
Por meio de um site, que opera desde dezembro de 2010, os franqueados da Mundo Verde terão a possibilidade de comprar e controlar a estocagem e a distribuição dos produtos nas lojas.
Atualmente, há 180 franqueados em 20 estados e DF. No negócio entre as empresas, a Hermes usará a sua estrutura já consolidada de distribuição. “O objetivo é acompanhar o processo de expansão da Mundo Verde, atendendo toda a sua rede de franqueados”, diz Gustavo Bach, diretor de marketing do Grupo Hermes.
Há 22 anos no mercado, a Mundo Verde, uma das maiores franquias de produtos orgânicos e naturais da América Latina, passou a investir de forma mais agressiva em sua expansão após ser adquirida pelo fundo de private equity AxxonGroup, no segundo semestre de 2009. A série de melhorias que estão sendo implementadas na empresa tem como objetivo acelerar o crescimento da varejista nos próximos cinco anos.
Fonte: http://revistapegn.globo.com
Atualmente, há 180 franqueados em 20 estados e DF. No negócio entre as empresas, a Hermes usará a sua estrutura já consolidada de distribuição. “O objetivo é acompanhar o processo de expansão da Mundo Verde, atendendo toda a sua rede de franqueados”, diz Gustavo Bach, diretor de marketing do Grupo Hermes.
Há 22 anos no mercado, a Mundo Verde, uma das maiores franquias de produtos orgânicos e naturais da América Latina, passou a investir de forma mais agressiva em sua expansão após ser adquirida pelo fundo de private equity AxxonGroup, no segundo semestre de 2009. A série de melhorias que estão sendo implementadas na empresa tem como objetivo acelerar o crescimento da varejista nos próximos cinco anos.
Fonte: http://revistapegn.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário