terça-feira, 8 de março de 2011

A empresa italiana de produtos orgânicos Almaverde Bio, não pára o seu crescimento

A empresa italiana de produtos orgânicos Almaverde Bio, não pára o seu crescimento, sua marca atingiu um faturamento de € 29,4 milhões em 2010, um aumento de 12,4% em relação a 2009.Os excelentes resultados da Almaverde Bio Itália são a prova da vitalidade do setor da agricultura orgânica na Itália e na Europa. A comercialização dos produtos da marca Bio Almaverde centra-se hoje no mercado italiano (85%), enquanto 15% são destinados ao mercado externo, entre as quais a União Européia, em particular, Alemanha e Grécia.
A penetração dos produtos Almaverde Bio no mercado ocorreu através de grandes varejistas, com uma quota de mercado de 75%, enquanto 25% das vendas são focados em lojas especializadas, comércio normal e canais de food service. Estes dados confirmam uma proposta adequada para todos os canais de vendas.
A gama de produtos da marca Bio Almaverde descreve os bons resultados das novas propostas em 2010 com um crescimento significativo em muitos setores, incluindo o de frutas frescas, legumes e carne.
"O mercado percebeu o valor de nossa marca e este resultado é uma confirmação da política que buscamos a fim de garantir ao consumidor a identidade e o reconhecimento dos produtos orgânicos Almaverde Bio", disse Renzo Piraccini, presidente da empresa.
"Nossas empresas que têm uma forte especialização em produtos orgânicos estão se concentrando em desenvolver a marca na Itália e no estrangeiro", concluiu Piraccini.


Fonte: http://www.almaverdebio.it/

Nenhum comentário:

Postar um comentário