COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

domingo, 7 de fevereiro de 2010

O Governo do Canadá está investindo na indústria de produtos orgânicos da Columbia Britânica


O Governo do Canadá está investindo na indústria de produtos orgânicos da Columbia Britânica para permitir que os agricultores locais possam tirar proveito de novas e crescentes oportunidades de mercado.O membro do Parlamento Ed Fast (Abbotsford) anunciou um investimento de até C$ 900.000 para ajudar o Certified Organic Associations of British Columbia (COABC) implementar uma nova estratégia de desenvolvimento mais abrangente do mercado para o setor de orgânicos.
"Nosso governo sabe que os agricultores são fundamentais para a economia do Canadá, especialmente quando começam a mostrar sinais de recuperação", disse Fast, em nome do Ministro da Agricultura Gerry Ritz.
"A agricultura orgânica oferece novas oportunidades de mercado que irá reforçar os investimentos. Este investimento vai ajudar a construir um roteiro para manter os agricultores orgânicos na vanguarda da inovação, melhorar as práticas da indústria, e certificar os agricultores para poderem responder às demandas de consumo crescente de alimentos cultivados organicamente ".
O Programa de Desenvolvimento Estratégico do Setor orgânico tem cinco objetivos: aumentar a capacidade do setor, elevar a confiança nos sistemas de certificação de produtos orgânicos , a promoção da gestão ambiental, o avanço e inovação da investigação biológica e reforçar as infra-estruturas orgânicas.
Trata-se de criar um diretório de recursos para os produtores, o desenvolvimento de propostas de pesquisa, projetando um instrumento de avaliação ambiental a ser utilizado no processo de certificação, e materiais educativos bem como oficinas para incentivar os agricultores a transição para produtos orgânicos.
"Este financiamento vai permitir-nos continuar a desenvolver e apoiar a agricultura orgânica na BC", disse Brad Reid, presidente da COABC.
"Do campo ao prato estes fundos, aumentarão a capacidade do setor de orgânicos, e garantirão a confiança continua da BC em produtos orgânicos certificados. Somos gratos a Agriculture and Agri-Food do Canadá e os investimentos em agricultura da Fundação da Columbia Britânica (IAF) por esta oportunidade. "


Tradução e Pesquisa:Mundo Orgânico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07