COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

domingo, 13 de dezembro de 2009

CBI apresenta dez fornecedores orgânicos na BioFach 2010


O "Comércio justo" é mais do que um slogan para os fornecedores apresentados pela CBI na Biofach 2010. Para todas as dez empresas, a responsabilidade corporativa, sustentabilidade e comércio justo formam a peça central de seus negócios. Vindos da Bolívia, Colômbia, Equador, Índia, Indonésia e Paquistão, estes fornecedores tem incluído o Programa de Exportação CBI e estão prontos para atender potenciais parceiros. Eles vão apresentar uma ampla e diversificada gama de produtos, em um único local: o Pavilhão da CBI, Hall 4, Stand 150, no Centro de Exposições de Nuremberg, de 17 a 20 de Fevereiro.
No ano passado a CBI apresentou dez fornecedores com uma vasta gama de produtos orgânicos. Este ano, os mesmos fornecedores estão ansiosos para mostrar seu compromisso com os parceiros potenciais para o comércio justo. A maioria deles é de comércio justo certificado e trarão produtos de ponta para mostrar: o chá orgânico a partir de uma pequena plantação na Bolívia; a quinoa; o adoçante alternativo de arroz; pimentas orgânicas, especiarias e muito mais.
Estes fornecedores foram cuidadosamente selecionados em termos de qualidade do produto, consistência e confiabilidade e todos completaram rigoroso treinamento na CBI exportação, reduzindo o risco para os seus parceiros europeus.
Ao longo dos últimos 40 anos, milhares de exportadores têm encontrado o seu caminho para a Europa através de programas extensos da CBI. Além das empresas em destaque, experientes peritos externos da CBI estarão no Pavilhão para responder às suas questões mais urgentes e ajudar você a encontrar o fornecedor certo para suas necessidades.

O que é CBI?

A CBI contribui para o desenvolvimento económico equitativo dos países em desenvolvimento selecionados através de marketing de exportação e de apoio à gestão de seus exportadores PME e das organizações de apoio às empresas com o objetivo de aumentar as exportações para a Europa. Você pode visitar o Web site em http://www.cbi.eu/

Fonte: http://www.freshplaza.com
Tradução e Pesquisa: Mundo Orgânico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07