COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

Empresas


A empresa italiana Achillea decidiu trabalhar em total harmonia com a Natureza. É por isso que seu laboratório está imerso no extraordinário cenário do Alto Vale do Pó, na sombra do Monviso, a poucos passos das áreas de produção. Só aqui eles podem perceber os tempos de maturação ideal para as frutas e verduras: quando chega o momento certo, elas são levadas para o empacotamento com os mais modernos equipamentos, embalagem a vácuo e em condições de higiene absoluta. A mais avançada tecnologia a serviço da natureza, este é o segredo da qualidade dos produtos Achillea.
O sabor e frescura dos seus produtos são contidos em recipientes de vidro hermeticamente fechados. A decisão de situar as instalações de produção na parte superior do vale do Pó, longe de grandes áreas industriais, deixam claro as intenções do proprietário da empresa.
A empresa Achillea mantém as características de um laboratório artesanal, um laboratório que une qualidade natural, com as mais modernas tecnologias, a fim de proporcionar a matéria-prima, tanto quanto possível, o mesmo lugar onde eles nasceram e amadureceram, e para oferecer produtos de qualidade irrepreensível,os produtos são certificados pelo ICEA, Istituto per la certificazione Etica e Ambientale (Instituto de Certificação e Ética Ambiental).


Fonte: http://www.achillea.com
Área Agricultura Orgânica 07