segunda-feira, 11 de julho de 2011

Linha orgânica "Villa Giulia" da Vinícola italiana ABRUZZO

A vinicola italiana ABRUZZO nasceu em 1999. Sua sede está localizada no vale Pescara, em um solo fértil, excelente para a vinha crescer em condições climáticas únicas, caracterizada por um contraste agradável entre o mar e a montanha. As uvas selecionadas pela empresa vêm de vinhas plantadas em uma área montanhosa com cerca de 300 a 600 metros acima do nível do mar.
A colheita é feita à mão somente após uma cuidadosa seleção dos melhores cachos. A natureza argilosa do terreno e a localização das vinhas permitem diversificar a produção e fazer uma seleção direta das uvas. A seleção começa nas vinhas através da poda com controle e uso de parasitas naturais. As uvas estão bem protegidas para serem mais ricas em antioxidantes, vitaminas e proteínas.
A Abruzzo Vinhos LTD trabalha utilizando as tecnologias mais modernas para garantir a qualidade de suas produções. Na vinicola Abruzzo a linha orgânica "Villa Giulia" possui vinhos feitos com uvas orgânicas certificados e controladas de acordo com a regulamentação dos produtos orgânicos. Para acompanhar os vinhos, há também um excelente "Giampaolo e Villa Giulia” Azeite Virgem Extra, produzidos em mós e colhidos nas melhores oliveiras nas colinas de Abruzzo.A recuperação e desenvolvimento de produtos locais tradicionais de Abruzzo é um orgulho desta empresa e uma referência para aqueles que procuram um produto verdadeiramente único.


Fonte: http://www.abruzzovini.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07