Em 2009, o volume de negócios de alimentos orgânicos na Áustria, teve um aumento de 5%, chegando assim a 984.200.000 €. Isto ocorreu principalmente devido à nova linha de produtos orgânicos lançada em setembro de 2009 pela cadeia de supermercados Hofer, que criou uma grande concorrência com as cadeias Spar e Rewe neste segmento.
No entanto, lojas especializadas de orgânicos não estão sobrevivem nesta guerra lançada pelos grandes varejistas e os que conseguem normalmente decidem não investir em produtos orgânicos. O volume de negócios total de lojas especializadas em orgânicos na Áustria foi de 140 milhões de euros em 2009.Como resultado, os produtores, agricultores e criadores que fornecem os produtos orgânicos são incapazes de lidar com grandes quantidades exigidas por grandes varejistas, que são assim obrigados a importar produtos que são típicos da Áustria, como maçãs e tomates. Além disso, as marcas próprias em supermercados são tão fortes que é difícil para os produtores individuais tornarem as suas próprias marcas bem sucedidos no mercado.
No entanto, lojas especializadas de orgânicos não estão sobrevivem nesta guerra lançada pelos grandes varejistas e os que conseguem normalmente decidem não investir em produtos orgânicos. O volume de negócios total de lojas especializadas em orgânicos na Áustria foi de 140 milhões de euros em 2009.Como resultado, os produtores, agricultores e criadores que fornecem os produtos orgânicos são incapazes de lidar com grandes quantidades exigidas por grandes varejistas, que são assim obrigados a importar produtos que são típicos da Áustria, como maçãs e tomates. Além disso, as marcas próprias em supermercados são tão fortes que é difícil para os produtores individuais tornarem as suas próprias marcas bem sucedidos no mercado.
Tradução e Pesquisa:Mundo Orgânico
Nenhum comentário:
Postar um comentário