COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Laranja orgânica produzida pela Montecitrus

Dentre os alimentos orgânicos produzidos no Brasil está a laranja e dentre as empresas produtoras está a Montecotrus. O principal produto orgânico extraído da laranja orgânica produzida pela Montecitrus e manufaturado pela Citrovita é o suco de laranja orgânico concentrado e congelado (OFCOJ), que é produzido pelo processo de extração e concentração totalmente isolado do produto convencional. Da mesma forma como o suco convencional, o OFCOJ é produzido sem qualquer perda de suas qualidades e sem qualquer uso de aditivos, sendo após o processo congelado a baixas temperaturas para preservar suas propriedades naturais, principalmente quanto a vitamina C.
O produto é embalado em tambores e mantido segregado desde a sua produção até a entrega ao cliente final. Quando reconstituído, o suco conserva seu sabor e qualidade original, oferecendo um produto ótimo para sua saúde.

Outros produtos orgânicos produzidos pela Citrovita:

Suco de Laranja Orgânico Integral, pasteurizado e pronto para beber, com suas qualidades e sabor iguais as do suco fresco espremido na hora.
Polpa de Laranja Orgânica congelada, a qual é adicionada ao suco reconstituído para se ter maior teor de fibras e sabor natural.

Óleo Essencial Orgânico de Laranja, com ampla aplicação nas indústrias de alimentos, aroma e fragrâncias, cosméticos, material de limpeza e higiene.

Sendo o maior produtor individual de laranja orgânica, a Montecitrus fornece ainda a fruta fresca orgânica de qualidade, com variedades saborosas e de qualidade para o consumo "in natura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07