COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

sábado, 13 de agosto de 2011

Vendas no mercado interno do Canadá atingem 2,6 bilhões de dólares em 2010


A Canadian Organic Trade Association (COTA) calcula que o mercado canadense de orgânicos cresceu de 2 bilhões de dólares canadenses em 2008 para mais de 2,6 bilhões em 2010.As empresas canadenses exportam anualmente mais de 390 milhões de dólares canadenses no valor de commodities orgânicos, ingredientes e produtos para os EUA, União Européia e outras partes do mundo.
Desde 2008,a COTA tem coordenado uma estratégia internacional de longo prazo para o setor de orgânicos, com cerca de 500.000 dólares canadenses acumulados no fundo de contrapartida, utilizados no apoio através de programas as empresas canadenses de produtos orgânicos em todo o mundo.
O reconhecimento de padrões orgânicos do Canadá, tanto pela UE e os EUA mostra que os padrões orgânicos do Canadá estão entre os melhores do mundo, disse Matthew Holmes, Diretor Executivo da Organic Trade Association do Canadá. "Este acordo também significa que os consumidores sabem que padrões rígidos têm sido seguidos na entrada de produtos orgânicos no nosso país, ao eliminar os custos onerosos de múltiplas certificações orgânicas agora realizado por agricultores, processadores e comerciantes."


Fonte:COTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07