COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

sábado, 6 de agosto de 2011

Native lança linha completa de cereais orgânicos

A Native, líder na exportação e cultivo de açúcar orgânico, lança uma linha completa de cereais orgânicos. São cinco opções em seis diferentes sabores: aveia, fibras, corn flakes, multi grain e granola (nos sabores tradicional e com cacau). A novidade completa a linha de matinais da empresa, que já conta com cafés, achocolatado, cookies, sucos e bebidas à base de soja.
Os produtos são ricos em fibras, já que levam em sua composição arroz, trigo, aveia, centeio, milho e trigo. Também são fontes de proteínas e ferro. De acordo com pesquisas da Universidade de São Paulo, o consumo regular de fibras auxilia na redução do colesterol total, triglicerídios, pressão sangüínea, no controle do diabetes e no aumento da sensação de saciedade, entre outros benefícios.
As características de cada tipo de cereal: Aveia: rico em proteínas e fibras e fonte de ferro |Fibras: uma porção de 40g traz 41% dos valores diários recomendados de fibras para o organismo.|Corn Flakes: à base de milho, crocante, é uma rica fonte de energia.|.Multi Grain: traz milho, trigo e arroz, fonte de proteínas, ferro e fibras. |Granola: rico em fibras, carboidratos, proteínas e minerais, é composta por cinco cereais: arroz, aveia, centeio, milho e trigo. Além disso, recebe uva passa e castanha de caju. Comercializada nos sabores tradicional e com cacau.
Além dos benefícios nutricionais, o cultivo da matéria-prima dos produtos segue os rígidos padrões de produção orgânica, excluindo das áreas de plantação as práticas não naturais. Isto foi determinante para que a nova linha se enquadrasse na nova regulamentação de orgânicos brasileira e recebesse a certificação Ecocert, uma das mais rigorosas agências reguladoras do mundo que inspeciona e garante todos os ingredientes e etapas do processo de produção.


Fonte: http://www.revistafator.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07