COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

segunda-feira, 28 de junho de 2010

As fazendas Orgânicas Vietnamitas obtêm mais espaço para crescer


As terras dedicadas ao cultivo em grande escala de produtos hortícolas orgânicos para a capital do Vietnã deverão dobrar cerca de 2.600 ha para 5.500 ha nos próximos cinco anos, segundo diretor-adjunto Nguyen Hong Anh do Departamento municipal de Sanidade Vegetal. Um plano para aumentar as áreas de produção de orgânicos, foi lançado há um pouco mais de um ano atrás. Eles agora são cultivados em vários municípios nos arredores de Hanói.
O investimento total está estimado em VND900 bilhões (E.U.A $ 47 milhões).A última, de 80ha na Comuna de Thuy Huong Comuna no distrito ocidental de Chuong Meu, foi lançado no início deste mês.O investimento foi de VND55 bilhões (US $ 2,9 milhões).
O cultivo em larga escala de vegetais orgânicos - aprovado após longas negociações com os funcionários municipais - começou em Yen Thanh Tri no Distrito Meu e nas comunas Duyen Ha. Cada distrito tem de avaliar a capacidade da terra que gere e selecionar as parcelas onde o cultivo de hortaliças orgânicas é técnica e economicamente viável e apresentar um relatório ao Departamento de Sanidade Vegetal, para aprovação, diz o seu diretor-adjunto.

Tradução e Pesquisa:Mundo Orgânico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07