COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

quinta-feira, 8 de março de 2012

Projeto Organics Brasil participa da Expo West - a feira americana de orgânicos

O Projeto Organics Brasil, desenvolvido em parceria pelo IPD (Instituto de Promoção do Desenvolvimento) e Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) participará da Expo West, de 8 a 11 de março (quinta a sábado), em Anaheim - Califórnia. Essa é a maior feira do oeste norte americano, que reúne 1.200 expositores de produtos orgânicos de 99 países.
As empresas associadas ao Organics Brasil que participarão dessa edição da Expo West são: Bela Iaçá (açaí), Liotécnica (tecnologia em alimentos e ingredientes), Tribal Brasil (chá mate) e Native (açúcar). O objetivo é aproveitar a feira para renovar contratos com as maiores empresas de varejo da costa oeste, a exemplo dos compradores da rede Whole Foods, e ampliar a carteira de clientes.
O Projeto Organics Brasil fechou 2011 com US$ 87 milhões exportados pelo grupo de 74 empresas associadas. “A Expo West é uma feira muito importante porque as redes de varejo do oeste americano são as que mais vendem orgânicos e ditam as tendências para todo o mercado norte americano, pois a população daquela região está mais ligada em saúde, qualidade de vida e histórias de sustentabilidade. Assim como no ano passado, o consulado brasileiro na Califórnia participa como parceiro estratégico do Projeto Organics Brasil, no contato com as principais empresas do setor”, comenta Ming Liu, coordenador executivo do Projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07