Cada um dos palestrantes vai apresentar um modelo diferente de marketing para lojas de produtos orgânicos, cadeias de supermercados, hotéis com uma fazenda orgânica própria, gastronomia orgânica, marketing direto, e exportação de produtos orgânicos.O objetivo do fórum é trazer ao número crescente de varejistas orgânicos, processadores e produtores de commodities da Bulgária contato uns com os outros e com parceiros de negócios da Bulgária e do exterior. O Fórum orgânico é um evento paralelo da exposição Bio & Expo Eco que aconteceu de 17 à 20 Novembro de 2010, onde mais de 60 empresas e agricultores orgânicos apresentaram uma vasta gama de produtos naturais e orgânicos, tecnologias, serviços, informações e conselhos práticos .
O evento teve lugar no Palácio Nacional da Cultura, na capital búlgara, Sofia."O Fórum de Marketing Orgânico búlgaro apoia a comunicação entre empresas búlgaras de orgânicos e busca atrair novas empresas dispostos a entrar no negócio de orgânicos também. Ele irá ajudar as empresas orgânicas enviar as mensagens corretas para os consumidores e aumentar a consciência e a confiança no produto orgânico", diz Svetla Nikolova, presidente da Agrolink. Na crise financeira, o único setor em crescimento na Bulgária foi o orgânico. O crescimento do mercado de orgânicos em 2009 em comparação com 2008 é de 100% e a estimativa para 2010 é dobrar o de 2009. Nos últimos três meses, onze novas lojas de produtos orgânicos foram abertas.
Fonte:http://en.greenplanet.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário