COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Azeite orgânico é destaque na Bio Brazil Fair


Fabricado pela Native, que já conta com uma diversificada linha de produtos livres de agrotóxicos, a novidade vai ser apresentada ao público durante o evento, que acontece de 23 a 26 de julho, em São Paulo.Desenvolvido em conformidade com os padrões orgânicos – por meio de processos reconhecidamente limpos e ecológicos – o azeite está disponível em embalagens de vidro de 250 e 500 ml.
Produzido a partir da oliva extraída da região norte do Chile, o azeite extra-virgem da Native que vai ser apresentado ao público visitante da Bio Brazil Fair passa por um processo de extração a frio, sem auxílio de quaisquer solventes. Com acidez inferior a 0,2% seu processo de fabricação é feito dentro de todos os padrões orgânicos.
Para obter um produto com baixa acidez, a matéria-prima passa por um cuidadoso processo de colheita, no qual são observados os pontos corretos de maturação das olivas para processamento industrial imediato.
Principal evento nacional do mercado de orgânicos, a Bio Brazil Fair reúne produtos que vão dos in natura aos processados, como achocolatados, molhos de tomate, geléias, café solúvel, leite em caixinha, iogurtes, chás em saquinhos, cereais matinais e grãos. A feira é aberta ao público e tem entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07