domingo, 26 de julho de 2020

Alimentos orgânicos e a família


Todos os anos, quando comemoramos o dia do meio ambiente devemos reiterar o nosso compromisso de comprar orgânicos. Devemos  Acreditar que não é apenas a melhor escolha para a saúde da nossa família, mas também a melhor para o meio ambiente e o bem-estar animal. A comida deve ter  um lugar importante em nossos corações  e compartilhar uma refeição com a sua família e amigos é uma das coisas simples que realmente traz  muita felicidade.
Por mais simples que pareça, uma boa refeição pode ajudar a resolver qualquer problema. Cozinhar relaxa e uma  boa comida e boa companhia estão entre os maiores prazeres da vida.
As famílias de modo geral, tem um horário agitado, mas devemos  fazer  os esforços necessários para jantar juntos. Este é um momento muito especial em que podemos  conversar, atualizar as  nossas conversas  sem a distração de telefone, TV ou iPad. No fim de semana, devemos compartilhar uma refeição com amigos ou familiares, aproveitando o tempo para desfrutar da companhia um do outro.
Nada enche mais de alegria do que ver as crianças saboreando comida caseira e com um grande apetite. Garantir uma dieta saudável e equilibrada e  evitar alimentos processados ​​e sempre que possível fazer as refeições com ingredientes orgânicos é a melhor escolha para você e sua família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07