COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O mercado coreano para os produtos orgânicos dos EUA irá permanecer aberto até 2012


A Organic Trade Association (OTA) elogiou a decisão do Ministério da Alimentação, Agricultura, Florestas e Pescas (MIFAFF) da Coréia por estender o seu atual regulamento orgânico de rotulagem para as importações, até 31 de dezembro de 2012, permitindo o acesso contínuo por empresas dos EUA de exportação de alimentos orgânicos para a Coréia.
"É uma boa notícia, dada a atual conjuntura econômica, com esta extensão, o setor orgânico dos EUA pode esperar um comércio ininterrupto com a Coréia equivalente a cerca de $ 55 milhões em exportações dos EUA para a Coréia por ano”, disse o Diretor executivo da OTA Christine Bushway, acrescentando:" Igualmente importante esse período de tempo prolongado dá a indústria dos EUA confiança para expandir suas linhas de produtos e estratégias de vendas pela primeira vez desde 2008. “Ela observou que a decisão também contribui para os objetivos da iniciativa do presidente Obama de aumentar as exportações agrícolas dos EUA”.
A decisão da Coréia surgiu como resultado dos esforços público-privadas, dos Negócios Estrangeiros da USDA Agricultural Service (FAS), dos funcionários da Embaixada dos EUA e representantes da OTA em conjunto com a indústria coreana.



Fonte: http://www.ota.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07