COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A empresa alemã Alternativ Naturprodukte GmbH de Munique usa algodão orgânico em suas roupas

A empresa alemã Alternativ Naturprodukte GmbH de Munique sofisticou a sua grife de moda "Zeyno e Memo" usando o algodão orgânico.A Alternativ Naturprodukte GmbH é filha de uma grande industria de produtos têxteis bem conhecido de Esmirna, na Turquia. Todos os materiais e produtos são feitos exclusivamente em termos de produção certificada e Comércio Justo. Desde 2001, a empresa-mãe tem se especializado na produção de algodão orgânico, que é cultivado em seus próprios campos e processado nas instalações da empresa.
Como material exclusivo, a empresa possui confecções para bebê e a etiqueta de moda infantil "Zeyno e Memo" que foi desenvolvida em 2009, vindo para a Alemanha no início de 2010. Na sede em Munique, é exibido o primeiro showroom das coleções da empresa.
A empresa espera conquistar o mercado para bebê e moda infantil a partir do algodão orgânico em 2014, e a etiqueta Zeyno e Memo deverá tornar-se uma precursora para estes produtos de qualidade e design. Após as primeiras aparições em respeitáveis feiras na Alemanha, foi lançada em novembro de 2010, a loja on line da empresa para os clientes finais e comerciantes. Em janeiro de 2011, a empresa vai lançar uma linha de base para mulheres e homens no mercado alemão e europeu.



Fonte: http://www.zeynomemo.de/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07