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terça-feira, 17 de novembro de 2009

Campanha franco/holandesa para promoção dos produtos orgânicos é suspensa


Uma Força Tarefa franco-holandesa para o desenvolvimento do mercado de agricultura orgânico irá abandonar o projeto de uma campanha de dois anos para promover e fornecer informações sobre a agricultura orgânica e seus produtos. A campanha foi planejada para a segunda metade de 2010 na França e Holanda. Devido a um erro no procedimento na França, o projeto não pode ser contratado a tempo e portanto o co-financiamento europeu não pode ser obtido.
Como a França e os Países Baixos apresentam políticas semelhantes e organizações quanto treinamento e promoção de produtos orgânicos, os dois países tinham aceitado cooperar para desenvolver atividades conjuntas. O Ministério Holandês de Agricultura, Comida e Silvicultura e a organização francesa Agence Bio tinha aberto uma oferta para que equipes criativas projetassem uma campanha excitante. O ponto principal da campanha deveria realçar o interesse do consumidor com a agricultura orgânica e seus produtos, assim dando reconhecimento ao novo logotipo da União Européia.
Agora devido a um erro no procedimento realizado pela França, o projeto não pode ser contratado a tempo com grande desgosto da Força Tarefa conjunta.

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