COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

A gigante empresa vietnamita de laticínios Vinamilk pretende produzir leite orgânico para o mercado local

A gigante empresa vietnamita de laticínios Vinamilk lançou um projeto para produzir uma linha de produtos de leite fresco orgânicod no país que atende aos padrões americanos e europeus. O leite totalmente orgânico é produzido por vacas criadas nas pradarias de Da Lat City nas regiões montanhosas do Vietnã.
Ao invés de viver em estábulos, as vacas circulam livremente nos verdes pastos da região e são estritamente vigiadas para não serem expostas a forragens geneticamente modificadas, hormônios de crescimento, antibióticos, pesticidas e fertilizantes químicos, garantindo que seu leite permanece 100 por cento orgânico e seguro. O leite orgânico da Vinamilk atende as normas do Departamento de Agricultura os EUA e da Europa para a agricultura orgânica.
A empresa também é a primeira empresa no Vietnã a ser certificada pela união de inspeção e controle global baseada na Holanda. De acordo com o CEO da Vinamilk,  Phan Minh Tien, o leite orgânico fresco é o próximo passo da empresa no sentido de proporcionar a população vietnamita uma acesso mais fácil e menos caro,ao leite produzido localmente e aos produtos orgânicos saudáveis.
A Vinamilk é a maior produtora de leite do Vietnã, registrando US $ 1,8 bilhões em receitas em 2015. Nesta semana, 60 por cento dos 130 milhões de ações da empresa estatal foram comprados por investidores privados.

Fonte: http://tuoitrenews.vn/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07