COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Vendas de produtos de saúde e beleza orgânicos certificados na Inglaterra cresceram 21% em 2015

O Relatório de Mercado Orgânico lançado terça-feira, 23 de fevereiro, pela associação inglesa Soil Association, revela que as vendas de produtos de saúde e beleza orgânicos certificados na Inglaterra aumentaram 21,6% em 2015 chegando a marca de £ 54,2 milhões. A Soil Association tem agora 214 fabricantes de produtos para saúde e beleza licenciados com um adicional de £ 800.000 por semana sobre esses produtos em comparação com 2014.
O interesse contínuo em produtos de saúde e beleza orgânica é parcialmente impulsionado por um interesse geral em bem-estar, juntamente com um aumento de jovens consumidores socialmente conscientes que têm valores sociais, éticos e ambientais fortes. Os consumidores também estão mais conscientes das práticas de rotulagem orgânicos enganosas de muitas empresas de beleza. Números da Organic Monitor mostram que 31% dos consumidores decidiram pela primeira vez comprar um produto de beleza natural ou orgânico por causa do aumento da consciência ambiental.
Aumento da consciência - os consumidores procuram símbolos de certificação
Atualmente, 43% dos consumidores procuram um símbolo de certificação quando compram um produto de higiene pessoal natural ou orgânico e as pessoas estão mais interessadas em ter certeza que os produtos que colocam em sua pele e corpos são verdadeiramente orgânicos. Este aumento na consciência é, em parte graças a campanhas de marketing, tais como a Organic Beauty Week, bem como a campanha da Soil Association, que chama a atenção para propagandas enganosas feitas por algumas empresas do setor. Outro componente importante para ser analisado é que o setor de produtos orgânicos de saúde e beleza também está se tornando mais diversificado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07