COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Jasmine lança Papinhas e Purezinhos orgânicos neste verão

Já que comer bem também é coisa de criança, a Jasmine Alimentos, que atua há mais de 20 anos no mercado com alimentos naturais, integrais e orgânicos, amplia a sua linha com o lançamento das Papinhas e Purezinhos infantis orgânicos. Os produtos chegam às grandes redes de varejo e pontos de venda especializados em meados de janeiro, um período de verão e férias que pede mais praticidade nas refeições dos pequenos.
Serão cinco sabores, sendo três opções salgadas – Purezinho de Abóbora, Batata e Milho; Purezinho de Macarrão com Vegetais (Abóbora, Batata, Milho e Brócolis) e Purezinho de Vegetais com Arroz e Quinoa – e duas de frutas – Maçã e Mix de Frutas (Maçã, Pêra e Banana), embaladas em potes plásticos de 113 gramas, que podem ser levados diretamente ao micro-ondas, são 100% recicláveis, sem risco de quebra e livres da substância Bisfenol A.
Além da segurança, facilidade no transporte e armazenamento, os pais – hoje tão preocupados com a origem dos ingredientes que compõe a alimentação das crianças – podem ficar tranquilos em relação à qualidade das Papinhas e Purezinhos Jasmine. O produto é certificado com o selo brasileiro de produto “orgânico” – SISORG – conforme as novas regras de orgânicos do Ministério da Agricultura. Isso significa que é feito com ingredientes selecionados e orgânicos, livres de quaisquer substâncias nocivas à saúde.A Jasmine, que tem como missão e objetivo incentivar a alimentação saudável e integral em todas as fases da vida, agora oferece esta opção também às crianças a partir dos seis meses, com a mesma filosofia e cuidado dos fundadores ao criarem seus filhos e netos.

Beabá da Alimentação

O lançamento das Papinhas e Purezinhos Orgânicos Jasmine vem acompanhado de mais uma novidade. A empresa coloca no ar também o site Beabá da Alimentação, que além de apresentar os novos produtos e demais opções da linha Jasmine para complementar as refeições das crianças, dará dicas de alimentação para os bebês a partir dos seis meses de idade.Estas funcionalidades estão contempladas na primeira etapa do projeto que vai trazer outras surpresas ao longo do primeiro semestre de 2012, como um fórum exclusivo para que os pais e mães possam trocar ideias e experiências sobre todas as fases de desenvolvimento dos bebês. Os interessados poderão preencher o cadastro disponível na página inicial do site e receber as notícias em primeira mão.


Fonte: http://www.paranashop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07