COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

sábado, 3 de setembro de 2011

Shampoo Orgânico Lippia Alba

É da castanheira, árvore que chega a atingir 50 metros de altura e dois metros de diâmetro, que são retiradas as sementes conhecidas como castanha-do-pará. Dessas sementes obtêm-se um fino e valioso óleo, com propriedades emolientes e nutritivas, sendo rico em substâncias albuminóides, proteína, caseína e com características superiores aos tradicionais óleos.
A partir do extrato natural dessa semente a Herbia Cosméticos Orgânicos, empresa situada em Joinville (SC), desenvolveu, através de uma formulação especial, o Shampoo Orgânico Lippia Alba, que reúne óleos essenciais da castanha-do-pará, açaí, capim-limão, Alecrim, Patchouli, entre outros. A combinação rica em vitaminas A e E, ômega 3, 6 e 9 promove resultados surpreendentes, como eficiente higienização, fortalecimento dos cabelos, proteção da cutícula e diminuição da oleosidade do couro cabeludo, mantendo os cabelos macios e perfumados por mais tempo.
Para Rafael Krause, proprietário da Herbia, o grande diferencial do shampoo orgânico está no elevado índice de óleo essencial contido na formulação, o que garante um poder terapêutico superior aos outros cosméticos. Outra característica importante é a certificação dos cosméticos orgânicos pelo IBD para o Brasil, USA e Europa. “É um produto 100% natural. Todas as matérias-primas são de origem natural vegetal, ou seja, nada de componentes sintéticos ou derivados de petróleo, tais como: parabenos, sulfatos, formaldeídos, corantes artificiais e fragrância sintética”, afirma Rafael. Desse modo, é possível trazer de volta toda a beleza indispensável aos cabelos e ainda colaborar com a natureza.


Fonte: http://www.revistafator.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07