COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

domingo, 25 de setembro de 2011

O Príncipe de Gales visita fazenda orgânica da Moy Park

A Moy Park vem fornecendo todos os frangos orgânicos para os produtos 'Duchy Originals from Waitrose' desde junho deste ano. A Duchy Originals baseia-se no valor dos alimentos orgânicos, cultivados e produzidos de forma sustentável. A linha produz alimentos e bebidas de alta qualidade - ajudando a preservar o patrimônio gastronômico e apoiando instituições de caridade ligadas ao Príncipe.
Nigel Dunlop, diretor geral da Moy Park, prestou homenagem à alta qualidade dos agricultores e produtores de alimentos da Irlanda do Norte: "Estamos muito felizes em receber O Príncipe de Gales para visitar a Fazenda Bessvale para ver como os frangos orgânicos são criados. A Irlanda do Norte tem um patrimônio de alimentos acima da média. Temos história e reputação para produzir comida boa e estamos muito satisfeitos que o frango produzido na Irlanda do Norte foi selecionado para compor a linha Duchy Originals. A agricultura está no cerne do nosso negócio e a Moy Park está extremamente acima da média no trabalho com os agricultores que empregam os mais elevados padrões em suas fazendas garantindo a sustentabilidade, bem-estar e qualidade dos produtos que são as suas prioridades. Esta parceria com a 'Duchy Originals from Waitrose' demonstra que produtos de alta qualidade podem ser produzidos em escala para um mercado mais amplo".
O frango orgânico para a Duchy Originals da Moy Park foi lançado em quase 100 lojas Waitrose em todo o Reino Unido. A Fazenda Bessvale é uma fazenda de família tradicional, onde o Sr. Tuft e seu filho Jonathan criam aves orgânicas desde 2001. Durante sua visita à Fazenda Bessvale, o Príncipe Charles conversou com o Sr. Tuft e sua família em sua residência do século 17 e visitou a fazenda de 230 acres que produz os famosos frangos orgânicos para a marca 'Duchy Originals from Waitrose'.


Fonte: http://www.aquisudoeste.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07