COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

domingo, 28 de agosto de 2011

OMSCo, a maior e mais antiga fornecedora de leite orgânico do Reino Unido

A OMSCo (Cooperativa Britânica de Fornecedores de Leite Orgânico)foi formada em 1994 quando cinco produtores de leite orgânico uniram forças para vender seu leite orgânico. Agora, com cerca de 500 membros, a OMSCo é a maior e mais antiga fornecedora de leite orgânico estabelecida no Reino Unido. A OMSCo e gerida por um grupo de produtores de leite orgânico britânicos comprometidos em trazer o melhor em termos de leite orgânico.
A marca OMSCo é a garantia da mais alta qualidade do leite orgânico britânico.A OMSCo é gerida por agricultores, para os agricultores, dando-lhes uma voz coletiva e permitindo-lhes obter um preço justo para o seu leite.A Coop foi pioneira em relacionamentos honestos e abertos entre os agricultores, processadores e varejistas, que deram a estabilidade que é tão crucial para os produtores de leite - garantindo o futuro para eles e suas famílias.
Os associados da OMSCo sabem que uma vida confortável,torna as vacas contentes com vidas mais longas e saudáveis.É por isso que as vacas OMSCo vagueiam e pastam em prados verdejantes grande parte do ano. Elas gostam de uma dieta natural de forrageiras, tais como ervas, feno, trevo, silagem e cereais. Durante os meses de inverno, quando as vacas não estão nas pastagens, existe uma abundância de espaço e cama confortável em celeiros bem arejados.
Medicamentos homeopáticos e fitoterápicos são usados para manter as vacas orgânicas saudáveis tratando suas doenças. O uso de antibióticos é limitado a quando a vaca está realmente doente e não pode ser usado um tratamento de rotina preventiva. Eles também podem ser usados para aliviar o sofrimento. Leite de vacas em tratamento com antibióticos não podem ser captados para o processamento até sete dias completos após o término do tratamento.
Os associados da OMSCo não usam a pesticidas químicos e fertilizantes artificiais que podem prejudicar flores silvestres, pássaros, borboletas e outros animais selvagens.Eles continuamente adaptam e adotam uma série de práticas que protegem a vida selvagem e fornecem abrigo e alimento para insetos, aves e mamíferos.


Fonte: http://www.organicmilk.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07