COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Aditivo foi certificado para uso em sistemas de produção orgânica.

O aditivo Orego-Stim®, fabricado pela Meriden Animal Health e distribuido no Brasil pela empresa Qu4trocomex, foi certificado para uso em sistemas de produção orgânica.
O composto é produzido com óleos essenciais 100% naturais que são fornecidos exclusivamente à Meriden Animal Health da Inglaterra. A reconhecida organização britânica dos Agricultores e Criadores Orgânicos (Organic Farmers and Growers Limited) aprovou o Orego-Stim® para a utilização em sistemas de criação orgânica, certificando que pode ser incluído nos alimentos seja pela água de bebida ou na ração de aves e suínos de criações orgânicas.
O aditivo tem sido utilizado como aditivo alimentar nas dietas de frangos de corte por mais de dez anos em produção comercial de frangos, ovos e reprodutoras. Foi o primeiro aditivo fitogênico comercial para frangos e continua com seu prestígio no mercado global. Dados combinados de parâmetros de médias de crescimento em três continentes em similares explorações de frangos comerciais, cada uma testando mais de 30.000 frangos, mostraram que o Orego-Stim aumenta o ganho de peso, reduz a taxa de conversão alimentar e mortalidade além de melhorar o índice Europeu de eficiência produtiva.
Esse produto atua como um flavorizante e melhorador de apetite tendo ainda outros benefícios positivos ao animal devido suas propriedades antimicrobianas e antioxidantes.


Fonte: http://www.suinoculturaindustrial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07