COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

sexta-feira, 15 de julho de 2011

OrganicsNet leva seus sabores para a BioBrazil

Que tal conhecer, experimentar e comprar os mais diversos produtos, com maior qualidade e sabor orgânico? Essa é a proposta da BioBrazil Fair, que será realizada de 21 a 24 de julho, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. Participando mais uma vez da feira, o projeto OrganicsNet, da Sociedade Nacional de Agricultura, levará sete de seus parceiros para manter contato direto com negociantes e o público consumidor.
Do Rio de Janeiro, estarão presentes a Cultivar Brazil, produtora de biscoitos e distribuidora de grãos e farinhas; a Rudá Orgânicos, fabricante de pão de mel, bolos e biscoitos, e a Clor In, que mostrará seu conceito moderno de higienização de alimentos, água e equipamentos. Do Paraná, a Mate Herbal vai apresentar sua produção orgânica de sachês e mate instantâneo.
Ao lado destes parceiros, participam ainda os novos integrantes do OrganicsNet: a TFF Alimentos, com inovadoras misturas para pães e pizzas; a Amora Verde, loja voltada para a comercialização e distribuição de orgânicos, e o Sítio Quaresmeiras, produtor da serra carioca, trazendo seus doces em calda, compotas e frutas naturais e cristalizadas.
O estande do OrganicsNet na BioBrazil está localizado entre os corredores F e 4, próximo aos estandes de outros integrantes da rede: Korin, Via Pax Bio, Sítio do Moinho, Cassiopéia, Coopernatural, Novocitrus, Ecobras, Jasmine, Breyer e Ecobio, que vai lançar sua linha de alimentos sem glúten, com destaque para a farinha de trigo sarraceno.


Fonte: http://www.revistafator.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07