COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Hidratação à base de orgânicos

O inverno chegou e com ele vem a necessidade de cuidados específicos com a saúde e a beleza da pele. Ressecamento e rachadura são apenas algumas das consequências provocadas pela falta de hidratação da epiderme, camada mais superficial da pele, e pela baixa temperatura nesta época do ano. As mãos e o rosto, devido sua frequente exposição ao tempo, são as primeiras regiões do corpo a sofrerem danos.
A hidratação da pele no inverno requer mais atenção que em outras estações do ano. Por se tratar de uma época fria, a produção de suor – que ajuda a hidratar a epiderme – diminui, e o uso de hidratantes torna-se indispensável. Uma das alternativas é a Emulsão Hidratante Lavanda e Verbena Branca, da Herbia Cosméticos Orgânicos, perfeita para se obter uma pele saudável e hidratada, com aroma suave e duradouro. Com ativos 100% naturais, o produto combina maciez, consistência e vitalidade sem deixar a pele oleosa.
Quem não gosta de um banho quente no inverno? Apesar de ser muito comum e apreciado pelos friorentos, o banho quente e prolongado traz resultados nada benéficos à pele. A água quente provoca a perda da camada protetora da epiderme, chamada lipoproteica, e que depois de removida provoca a desidratação e instintivamente o aparecimento de manchas e rugas a longo prazo.
Além da recomendação de um banho morno ou frio, a utilização de produtos orgânicos promove a hidratação e recuperação da pele de maneira mais saudável que os tradicionais cosméticos hidratantes. A Herbia Cosméticos Orgânicos, para essa situação, desenvolveu a Emulsão Hidratante Orgânica Lippia Alba, uma combinação de EssentiaK, óleo de Rosa Mosqueta e extratos naturais de Hybiscus e Hyssopus, ricos em bio-flavonóides, ácidos oléicos e linoléicos, conferindo propriedades regenerativas, retardantes do envelhecimento e recuperadora do colágeno, deixando a pele mais suave, bonita e hidratada.


Fonte:http://www.herbia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07