COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Relatório afirma que o mercado de frutas orgânicas dos EUA continua sendo o mais atrativo nos próximos anos

Tem sido impressionante o aumento do consumo de frutas e produtos hortícolas orgânicos nos últimos anos nos EUA, segundo a empresa de pesquisa RNCOS. O país deverá continuar a ser o mais atraente mercado de frutas orgânicas e produtos hortícolas em 2014. O mercado dos EUA é o maior do mundo e um dos que mais cresce. A sua grande base de consumidores com um poder aquisitivo mais alto do mundo impulsionou o crescimento das receitas do mercado de alimentos orgânicos, afirmou a empresa de pesquisa.
Particularmente, o segmento de frutas e vegetais tem recebido impressionante evolução do mercado nos últimos anos. Tendências futuristas do segmento indicam para um negócio altamente lucrativo. Como o mecanismo de cadeia de fornecimento é supervisionado de perto, as empresas realizam procedimentos estritos para manter o nível elevado de qualidade do produto e os atributos biológicos, o que acaba atraindo grande número de consumidores conscientes da preservação da saúde. Este quesito juntamente com diversos outros fatores, discutidos e analisados minuciosamente no relatório irá proporcionar uma enorme expansão do mercado futuro de toda a nação.
Além disso, apesar de ser o maior mercado mundial de alimentos orgânicos, os EUA tiveram um pouco mais de cinco por cento da terra agrícola orgânica global em 2009. O governo dos EUA tem promovido à indústria de alimentos orgânicos com apoio tanto monetário como de regulamentação, afirmou a empresa de pesquisa. Os estados e municípios também estão incentivando os agricultores a desenvolver a agricultura orgânica. A empresa de pesquisas prevê que essa tendência continua a ser aplicável nos próximos anos, que irá sustentar a atratividade do mercado dos EUA para a execução de negócios e uma maior expansão.



Fonte:http://www. infogrok.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07