COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Um valor de 9,7 milhões de dólares foi entregue para um pacote agrícola nas Filipinas

Um valor de 9,7 milhões de pesos para um pacote agrícola na Filipinas que inclui a instalação de estufas, bem como a realização de um programa de capacitação para os agricultores foi formalmente entregue ao Departamento de Agricultura durante cerimônia realizada no Centro de Aprendizagem de Agricultura Sustentável (SALC) em Brgy. Limarayon, Calbayog City no dia 13 outubro de 2010.

A instalação foi abençoada pelo bispo Isabelo Abarquez da Diocese de Calbayog. Ele foi ajudado pelo diretor Leo Da Caneda, a Sra. Maricar Constantino da National Agri-business Corporation (NABCOR), Sra. Marivic Manaligod da Manna-lig Agri Industrial Corporation, os outros hóspedes e moradores de barangay.

O projeto da estufa foi fornecido para o Centro de Ação Social da Cidade Calbayog pelo Departamento de Agricultura (DA), sob a liderança do então Secretário Arthur Yap, como parte do projeto "Gulayan sa Parokya Project" do departamento. A instalação serve como modelo para os agricultores em agricultura orgânica. Cada uma das 16 estufas ocupa uma área de 120 metros quadrados dentro de 5,6 hectares de terras agrícolas pertencentes a Diocese de Calbayog.A área de viveiros têm 80 metros quadrados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07