COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Empresas brasileiras de orgânicos vão à Biofach Japão

A cachaça branca é um dos produtos que buscam

mercado consumidor na Ásia


A Biofach Japão, considerada uma das mais importantes feiras de produtos orgânicos do continente asiático, acontece entre os próximos dias 21 e 23 de setembro – e as empresas brasileiras Surya, Jalles Machado e CanaSpirit estarão lá para divulgar suas mercadorias e buscar novos clientes no mercado oriental.
As três companhias participam do Projeto Organics Brasil, criado para ampliar a divulgação de produtos orgânicos brasileiros em outros países. O Organics Brasil faturou US$ 12 milhões (cerca de R$ 20,5 milhões) no primeiro semestre deste ano, durante a participação em eventos na Alemanha, nos Estados Unidos e no Canadá.
A Surya já esteve em edições anteriores da feira e apresenta linhas de cosméticos com ingredientes vindos da Amazônia. A Jalles Machado acaba de integrar o grupo Organics Brasil e oferece açúcar orgânico. A CanaSpirit aposta na cachaça branca. De acordo com o coordenador-executivo do Organics Brasil, Ming Liu, esses produtos encontram no Japão um mercado com possibilidades interessantes, e há também demanda por roupas de algodão orgânico.
O projeto ainda participará de duas outras Biofach este ano: a edição América, nos Estados Unidos, e a América Latina, no Brasil.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07