COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

quinta-feira, 24 de junho de 2010

ONG dos EUA seleciona o Agricultor Orgânico do ano que será apresentado na 22 ª anual Organic Farming Conference em 2011

John, Jane e Janaki Fisher-Merritt

O Midwest Organic and Sustainable Education Service (MOSES), ONG que trabalha na organização da sensibilização e a promoção da agricultura orgânica no Midwest superior do E.U.A., está selecionando para o ano de 2011 o "Agricultor Orgânico do Ano", que será apresentado na 22 ª anual Organic Farming Conference, em La Crosse, Wisconsin, em fevereiro de 2011. Todos os anos, a Conferência reconhece um excelente agricultor orgânico ou fazenda de família que são inovadores, que se destacam na gestão de seus recursos agrícolas, como solo, água, fauna e biodiversidade, e que servem como educadores e brilhantes exemplos em suas comunidades e para a próxima geração de agricultores orgânicos.
"Nós acreditamos que é absolutamente vital reconhecer publicamente os dedicados produtores", diz Faye Jones, diretor executivo da MOSES. "Eles estão mudando a maneira de produzir nas fazendas e o jeito que nós nos alimentamos." Aqueles que desejam nomear um agricultor ao prêmio devem preencher e devolver o formulário de indicação, que está disponível no site do Moses. O agricultor orgânico do Ano inclui uma doação em dinheiro, o registro completo para o Organic Farming Conference de 2011 e a apresentação na conferência.
John, Jane e Janaki Fisher-Merritt (foto), da Fazenda Wrenshall, MN, receberam em 2010 o Organic Farmer of the Year Award pela abordagem da sua fazenda como um organismo vivo, gerindo o seu solo para que ele possa ser cultivado sempre. A diversidade da produção inclui o pastejo de aves, como parte do sistema para melhorar o solo, diminuir as ervas daninhas e manejar as populações de insetos. A família Fisher-Merritts projetou e construiu uma câmara fria com uma fonte de energia inovadora e eficiente, que tem armazenamento suficiente para abastecer as lojas de varejo em Duluth, MN com as culturas de raízes durante todo o inverno. Esta câmara usa o resfriamento natural e a capacidade de aquecimento da Terra. Durante um ano inteiro este grande área de armazenamento utiliza menos de 200 dólares em eletricidade.


Tradução e Pesquisa:Mundo Orgânico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07